Auxílio Permanência

Resultado Preliminar do Edital 001/23 - Recadastramento do PAP 2023.1

Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 17h32 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 17h33

Foi publicado hoje no site do IFSP Câmpus Caraguatatuba o resultado preliminar das inscrições realizadas no Edital nº CAR 001/2023 de Recadastramento do Programa de Auxílio Permanência (PAP) para o 1º semestre de 2023. O arquivo do resultado preliminar já segue anexo a este e-mail, para ciência dos(as) estudantes inscritos.

O Edital nº CAR 001/2023 é exclusivo para o recadastramento de alunos(as) que já estavam contemplados ou em lista de espera para o PAP no 2º semestre de 2022.

Caso sua inscrição tenha sido indeferida no resultado preliminar e você não concorde com o mesmo, poderá solicitar recurso entre 13 e 14/02/2023, conforme previsto no cronograma do Edital. O estudante que deseja entrar com recurso deverá acessar o SUAP no Menu Atividades Estudantis > Serviço Social > Inscrições, e na próxima tela clicar em “Recurso contra o resultado preliminar”. Preencha os campos Descrição e Justificativa; depois, clique em “Adicionar Documento” para o envio da documentação faltante. Você pode encontrar um tutorial de como solicitar recurso neste link.

Releia o Edital nº CAR 001/2023 para o envio correto da documentação obrigatória.

Casos que estejam pendentes de entrevista social deverão procurar pessoalmente a Coordenadoria Sociopedagógica (08:00/20:00 horas) ou encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para agendamento até o dia 14/02/2023.

Atenção! Não serão aceitos documentos anexados sem a respectiva solicitação de recurso. Também não caberá recurso referente ao resultado final.

Para novas inscrições (de quem não recebeu PAP em 2022.2 ou foi desligado do mesmo durante o semestre passado), será publicado Edital específico com previsão de inscrições a partir da última semana de fevereiro.