Diretoria Adjunta de Administração
A Diretoria Adjunta de Administração (DAA), setor subordinado à Diretoria-Geral do Câmpus é incumbida de coordenar a implementação, o controle e a avaliação das atividades de caráter operacional para o pleno funcionamento do campus, compete entre outros:
- Assessorar no cumprimento das ações propostas no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), atuando de forma conjunta com as coordenações do campus para o cumprimento das ações, pautar-se nos princípios legais e nos documentos normativos para o cumprimento dos percentuais entre as modalidades de ensino, conforme previsto em lei.
- Assessorar a Diretoria Geral – DRG em assuntos relacionados ao planejamento, desenvolvimento, controle e avaliação da administração orçamentária, financeira, patrimonial e de gestão de pessoas.
- Elaborar propostas de melhorias de infraestrutura, participar dos processos para as licitações e acompanhar a execução dos contratos.
- Realizar estudos, e propor medidas para aprimoramento dos métodos e técnicas de trabalho.
- Propor à Direção Geral – DRG elaboração ou alteração de normas e procedimentos administrativos, para a organização das rotinas de trabalho e padronização de serviços.
- Gerenciar e subsidiar as coordenadorias subordinadas à Diretoria Adjunta na tomada de decisões.
Responsável: Tânia Cristina Lemes Soares Focesi
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
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