IFSP debate sobre Organização Didática
Todos os alunos, professores e funcionários são convidados a participar.
Em março de 2011 o IFSP começou uma nova discussão a respeito da Organização Didática, que é um documento que tem por objetivo tornar homogêneas as atividades acadêmicas em todos os campi e auxiliar o funcionamento da administração, tratando dos
mais diversos assuntos como o currículo dos cursos, o horário de aulas, a média escolar, os procedimentos institucionais, estágios, processos seletivos, dentre outros.
Toda a comunidade do IFSP é convidada a realizar uma leitura da Minuta da
Organização Didática e participar contribuindo com suas sugestões, até o dia 08 de abril através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O documento é de grande importância para que o IFSP possa atender as reais necessidades de sua comunidade.
Minuta da Organização Didática do IFSP
Redes Sociais