Web Conferência

Web - Conferência do IFSP-CAR Realizará Debate Sobre o Machismo e Suas Origens

Publicado: Sexta, 16 de Julho de 2021, 14h54 | Última atualização em Sexta, 16 de Julho de 2021, 14h59

Web - ConferênciaWeb - Conferência

CONVITE A TODOS OS INTERESSADOS

Título da web-conferência: "Contextualizando o machismo: suas origens e influências atuais".

Forma pela qual ocorrerá a transmissão deste web-seminário: a transmissão ao vivo acontecerá pelo link do canal “Debate Consciência” do YouTube do canal “Debate Consciência” do YouTube.

Conferencistas: Camila Ferreira Alves, Jessica Pedrosa Bocalini, Raphaela Novaes de Pinho, Izabella Chemello Bersani de Souza.

Dia e horário da atividade: 24 de julho de 2021 (sábado) a partir das 18h.

Resumo: Esta web-conferência abordará aspectos históricos e sociais acerca do machismo, inclusive sobre as suas origens e sobre as suas influências atuais na sociedade. Ele será realizado pelas orientadas do professor Ricardo Plaza no âmbito do projeto de extensão “Meninas Cientistas Interdisciplinares”, aprovado pelo edital 495/2020 da Pró-Reitoria de Extensão do IFSP.

Breve currículo dos conferencistas:

- Camila Ferreira Alves – estudante do curso de Licenciatura em Matemática do IFSP-Caraguatatuba

- Jessica Pedrosa Bocalini – estudante do curso de Licenciatura em Física do IFSP-Caraguatatuba

- Raphaela Novaes de Pinho – estudante do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais do IFSP-Caraguatatuba

- Izabella Chemello Bersani de Souza – estudante do curso de Licenciatura em Matemática do IFSP-Caraguatatuba

•Esta atividade é totalmente GRATUITA e aberta a todos os cidadãos das comunidades interna e externa ao IFSP que estejam interessados nos temas que serão discutidos. Seu objetivo é científico, educacional e cultural. Não é necessário fazer inscrição para assistir esta atividade que será transmitida por streaming pelo canal “Debate Consciência” do YouTube, disponível clicando aqui.

Responsável pela atividade: Prof. Dr. Ricardo Roberto Plaza Teixeira.

Por favor: ajude a divulgar este evento educacional, compartilhando este informativo em redes sociais e grupos de whatsapp.