Web-conferência debaterá a importância da temática ambiental na atualidade

Publicado: Segunda, 31 de Mai de 2021, 19h02 | Última atualização em Segunda, 31 de Mai de 2021, 19h02

CONVITE A TODOS OS INTERESSADOS

• Título da web-conferência: "O Dia Mundial do Meio Ambiente e a Sociedade Contemporânea".
  • Forma pela qual ocorrerá a transmissão desta web-conferência: devido ao isolamento social exigido pela pandemia de COVID-19, esta conferência ocorrerá pela internet por meio de transmissão feita pela YouTube.
  • Link para assistir esta web-conferência: a transmissão ao vivo acontecerá por streaming pelo link <https://www.youtube.com/watch?v=auBlJF1YmYA> no canal “Debate Consciência” do YouTube.
  • Conferencistas: Caroline Pereira dos Santos e Lucas Augusto dos Santos Camargo.
  • Dia do Seminário: 05 de junho de 2021 (sábado), Dia Mundial do Meio Ambiente
  • Horário de início: a partir das 18h.
  • Resumo: Esta web-conferência abordará questões legais, educacionais, científicas, geográficas e sociais relacionadas aos estudos realizados na área ambiental.
  • Breve currículo dos dois conferencistas:
  • Caroline Pereira dos Santos é bacharel em direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FD-USP) e mestranda no Programa de Pós-Graduação em Ciência Ambiental do Instituto de Energia e Ambiente da Universidade de São Paulo (IEE-USP).
  • Lucas Augusto dos Santos Camargo é estudante do curso de bacharelado em Geografia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP).
  • Público-alvo: estudantes do IFSP e qualquer pessoa das comunidades interna e externa ao IFSP que esteja interessada nos temas que serão discutidos.
  • As atividades deste Seminário são totalmente GRATUITAS e abertas a todos os interessados. Seu objetivo é científico e educacional.
  • Inscrição: não é necessário se inscrever para assistir este Seminário que será transmitido por streaming pelo canal “Debate Consciência” do YouTube, disponível no link <https://www.youtube.com/channel/UCGD1YmakxPjK9w9SXrWH-Lw>.
  • Responsável pela atividade: Prof. Dr. Ricardo Roberto Plaza Teixeira.
  • Por favor: ajude a divulgar este evento científico, compartilhando este informativo em redes sociais e grupos de whatsapp.