Auxílio Permanência

Vem aí o recadastramento do PAP para o 2º semestre

Publicado: Quinta, 15 de Junho de 2023, 12h30 | Última atualização em Quinta, 15 de Junho de 2023, 13h28

Estudantes que receberam auxílios do Programa de Auxílio Permanência (PAP) ou estavam em lista de espera no 1º semestre de 2023 devem obrigatoriamente se inscrever no recadastramento previsto no Edital CAR nº 001/2023 para continuar recebendo o auxílio ou permanecer em lista de espera no 2º semestre de 2023.

O prazo para o recadastramento é de 19 a 30 de junho!

É fácil e rápido! Basta o estudante preencher o formulário disponível neste link. No formulário, o estudante informará se quer continuar recebendo o PAP e se houve alguma alteração na renda ou grupo familiar, assim como declarará ter ciência das normas do PAP e da obrigatoriedade da devolução no caso de recebimento indevido.

Estudantes que tiveram alguma alteração da renda familiar ou do número de pessoas na família no último semestre, além de preencher o formulário acima, deverão informar essas alterações para a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., anexando os documentos necessários, dentro do prazo do recadastramento.

Rematrícula

Não esqueça que a rematrícula para o 2º semestre é obrigatória para os cursos semestrais e deve ser feita no SUAP entre os dias 11 e 21 de julho. Sem a rematrícula, o estudante não pode cursar o semestre nem receber o PAP!

Dúvidas

Todas as regras do recadastramento estão previstas no Edital CAR nº 001/2023. Durante o período do Edital, a Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) disponibilizará os seguintes canais para esclarecimento de dúvidas a respeito dos procedimentos a serem realizados: pelos telefones (12) 3885-2141 ou (12) 3885-2131, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por atendimento presencial na CSP de segunda a sexta das 08:00 às 17:00 horas.

Resultado preliminar e recurso

Lembrando que o prazo para publicação do resultado preliminar do Recadastramento é até o dia 28/07/2023, no site do câmpus; e o prazo para recurso será de 31/07 a 01/08/2023.