V Workshop GETIS: Inovação e Sustentabilidade na Engenharia Civil

Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2023, 17h18 | Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2023, 16h12

O Grupo de Engenharia, Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade (GETIS), um grupo de pesquisa formalizado junto ao CNPq, está prestes a realizar o seu V Workshop. O evento, que tem como principal objetivo a troca de experiências entre estudantes orientandos de pesquisa de Iniciação Científica e Trabalhos de Conclusão de Curso, estudantes do IFSP Campus Caraguatatuba e a comunidade em geral, está programado para ocorrer no dia 16 de outubro de 2023.

O GETIS, composto por docentes do curso de Bacharelado em Engenharia do IFSP Campus Caraguatatuba, tem como missão integrar diversas áreas de atuação, aplicando técnicas inovadoras e sustentáveis na concepção de métodos em todos os segmentos da engenharia civil. Em um mundo em constante evolução, a inovação e a busca por técnicas alternativas são cruciais, fazendo com que os temas de pesquisa contemplem estudos de materiais, sistemas, ambientes construídos, arquitetônicos e naturais. O evento oferece uma oportunidade para aqueles que desejam se aprofundar em questões relacionadas à engenharia civil, com um foco especial na inovação e sustentabilidade.

As apresentações no V Workshop GETIS ocorrerão de duas maneiras: na modalidade oral em painéis, que serão organizados no Auditório do campus Caraguatatuba do IFSP. Os interessados em participar deste encontro podem realizar a inscrição por meio do link disponível no site oficial do evento:

Inscrição V Workshop GETIS

Local: Auditório do IFSP campus Caraguatatuba. Av. Bahia 1739, Indaiá.

Data: 16 de outubro de 2023

Horário: das 14h00 às 18h00

Programação

Autor: Prof. Dr. José Américo Alves Salvador Filho (Líder do Grupo de Pesquisa GETIS)