Ir direto para menu de acessibilidade.
Início > O que é? > Notícias > SNCT 2018 – Palestra de Finanças Pessoais
Início do conteúdo da página
SNCT

SNCT 2018 – Palestra de Finanças Pessoais

Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2018, 12h33 | Última atualização em Quinta, 25 de Outubro de 2018, 12h40 | Acessos: 1122

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), teve entre suas atividades, uma palestra voltada a Finanças Pessoais, apresentada pela Profa. Ms. Keissiene Tcharla Bragantin Pereira, coordenadora do curso de Administração na Universidade Cruzeiro do Sul (Litoral Norte).

O foco da palestra foi demonstrar que com um bom planejamento e práticas regulares de controle, os indivíduos conseguem se manter saudáveis financeiramente, ou seja, tem a possibilidade de gerar riquezas e investimentos, nas mais diversas ordens e possibilidades que possuam.

A palestrante permitiu a todos, profundas reflexões do quanto o dinheiro é algo bom e controlável, diferentemente do que apontam algumas culturas e que vez por outra permitimos que conduzam nossas vidas financeiras. A mudança de mentalidade proposta pela Sra. Tcharla, talvez tenha sido o ponto alto de sua palestra.

As pessoas que assistiram a palestra de forma geral, aparentaram ter gostado muito do puderam aprender e com isto agora, esperamos ter pessoas mais conscientes de suas finanças pessoais dependem de muitas coisas, mas certamente a mais importante de todas é a consciência de como conduzi-la.

Se você não assistiu a esta apresentação no momento em que aconteceu, confira-a no link:
https://www.facebook.com/SNCTCar/ e aproveite para ver o que mais aconteceu na SNCT 2018.

Fonte: Prof. Me. Cesar Augusto Ilódio Alves - Coordenação do Curso Técnico de Administração

registrado em:
Fim do conteúdo da página