Ir direto para menu de acessibilidade.
Início > O que é? > Notícias > SNCT 2018 – Gestão de Pessoas e o Poder da Empatia
Início do conteúdo da página
SNCT

SNCT 2018 – Gestão de Pessoas e o Poder da Empatia

Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 09h12 | Última atualização em Quarta, 07 de Novembro de 2018, 09h43 | Acessos: 1084

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2018, esteve recheada de atividades muito interessantes e que possibilitaram o despertar de um novo olhar as mais diversas abordagens da administração, dentre elas os Recursos Humanos.

A palestra Gestão de Pessoas e o Poder da Empatia, ministrada pelo Contador, Consultor e Coach Geraldo de Assunção Junior, abordou o quão importante as pessoas é saber se relacionar consigo e com outros.

O momento partilhado com os alunos do IFSP, seguiu em forma de bate papo, com o emprego de algumas técnicas de PNL e uso de ferramentas de coaching em forma de dinâmicas, tornando assim as informações transmitidas mais ricas e possíveis de serem assimiladas pelos ouvintes.

 

Estes se dispuseram a inclusive responder a questionamentos, indicar atitudes tomadas no seu cotidiano e a pensar melhores alternativas a novas tomadas de decisões frente a problemas a serem enfrentados.

De modo geral, o público além de participativo, demonstrou ter gostado muito de toda a palestra e tema abordado, apontando por meio de comentários, que além de rica em termos de conhecimentos, esta lhes foi bastante útil para tomada de novas atitudes na vida pessoal.

Se você não assistiu a esta apresentação no momento em que aconteceu, confira-a clicando aqui.

Fonte: Prof. Me. Cesar Augusto Ilódio Alves - Coordenação do Curso Técnico de Administração

registrado em:
Fim do conteúdo da página