Seminário discutirá o uso de questionários em pesquisas

Publicado: Sexta, 25 de Outubro de 2019, 12h52 | Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2019, 12h55

Título do Seminário: “Uso de questionários em pesquisas”

Local: Auditório do IFSP (Instituto Federal de São Paulo) – Câmpus Caraguatatuba – Avenida Bahia, 1739 – Indaiá – Caraguatatuba/SP.

Conferencista: Prof. Dr. Alex Lino

Dia do Seminário: 31 de outubro de 2019 (quinta-feira)

Horário do Colóquio: a partir das 16h30, no período da tarde

Resumo: este seminário terá como foco questões relacionadas com a elaboração e o uso de questionários em atividades de pesquisa, por exemplo, em áreas como ensino de física e divulgação científica.

Alex Lino é licenciado em Física pela UNESP (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho) e mestre e doutor em Educação para a Ciência e o Ensino de Matemática pela UEM (Universidade Estadual de Maringá). Atualmente ele é o coordenador do curso de Licenciatura em Física do IFSP-Caraguatatuba.

Público alvo: estudantes do IFSP e qualquer pessoa das comunidades interna e externa ao IFSP que esteja interessada nos temas que serão discutidos.

As atividades deste Seminário são totalmente GRATUITAS e abertas a todos os interessados. O seu objetivo é científico e educacional.

Inscrição: não é necessário se inscrever para assistir este Seminário, basta comparecer ao Laboratório de Física no horário em que ele ocorrerá. Os membros da comunidade externa precisam apenas apresentar um documento de identificação na portaria do IFSP.

Responsáveis pela atividade: Prof. Dr. Ricardo Roberto Plaza Teixeira e Prof. Dr. Alex Lino (docentes do IFSP-Caraguatatuba)

Por favor: ajude a divulgar este evento científico, compartilhando este informativo em redes sociais e grupos de whatsapp.