Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

X Semana Cultural: Memória e Metamorfose

Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 09h30 | Última atualização em Sexta, 13 de Mai de 2022, 11h36

A Comissão Organizadora da X Semana Cultural do IFSP Caraguatatuba deu início aos preparativos para este evento tão esperado, que irá acontecer em nosso campus entre os dias 23 e 27 de maio de 2022.

No dia 19 de abril de 2022 a Comissão nomeada pela Portaria nº 35, de 12 de abril de 2022, realizou seu primeiro encontro para (re)pensar o evento, levando em conta algumas reflexões necessárias a respeito do cenário atual e todas as transformações internas e externas, pessoais e institucionais que foram inerentes a todo este processo.

Nesta perspectiva, nos perguntamos:

  • Em qual gaiola (ainda) nos encontramos?
  • De qual gaiola queremos nos libertar agora?

Levados por maravilhosas inquietações e música boa essa equipe inédita foi reunida, e logo trará mais informações sobre a X Semana Cultural, que pretende ser um espaço de liberdade e criatividade, onde toda a comunidade possa SER e EXPERIMENTAR.

Vamos ser passarinhos juntos?

 

PORTARIA N.º 35 2022 - DRG_CAR_IFSP Revoga e Designa Comissão para Organização da X Semana Cultural do IFSP Caraguatatuba

PORTARIA N.º 46 2022 - DRG_CAR_IFSP Revoga e Designa Comissão para Organização da X Semana Cultural do IFSP Caraguatatuba

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página