Início > O que é? > Notícias > Resultado Final - Eleição - Coordenador do Curso Técnico em Edificações
Processo Eleitoral

Resultado Final - Eleição - Coordenador do Curso Técnico em Edificações

Publicado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 09h25 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 09h25 | Acessos: 956

A Comissão Eleitoral do Curso Técnico em Edificações divulga o resultado final da eleição para a função de coordenador(a) do curso, para o biênio 2019-2020:

Candidato eleito: Professor Emerson Roberto de Oliveira (CANELA)

Número de votos docentes válidos: 6
Número de votos discentes válidos: 8

A eleição foi regulamentada pelas normas do Edital 63, de 10 de dezembro de 2018, com base na Resolução 42/2018, de 8 de maio de 2018, a qual estabelece o código eleitoral para escolha de coordenadores de toda a rede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

Professores e estudantes do curso participaram da eleição, a qual foi realizada online pelo sistema Aurora do IFSP.

A Comissão Eleitoral agradece a participação de todos os professores e estudantes.

Comissão Eleitoral
Elaine Regina Barreto