Início > O que é? > Notícias > Eleição Coordenador Curso Técnico em Aquicultura - Resultado Final
EDITAL Nº 64/2018

Eleição Coordenador Curso Técnico em Aquicultura - Resultado Final

Publicado: Quinta, 27 de Dezembro de 2018, 16h36 | Última atualização em Quinta, 27 de Dezembro de 2018, 16h45 | Acessos: 1013

A Comissão Eleitoral do curso Técnico em Aquicultura divulga o resultado final da eleição para a função de coordenador(a) do curso, para o biênio 2019-2020:

Candidata eleita: Professora Dr. Maria do Carmo Cataldi Muterle

Número de votos docentes válidos: 04
Número de votos discentes válidos: 04

A eleição foi regulamentada pelas normas do Edital 64, de 20 de dezembro de 2018, com base na Resolução 42/2018, de 8 de maio de 2018, a qual estabelece o código eleitoral para escolha de coordenadores de toda a rede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

Professores e estudantes do curso participaram da eleição, a qual foi realizada presencialmente no Campus Caraguatatuba do IFSP.

A Comissão Eleitoral agradece a participação de todos os professores, técnico-administrativos e estudantes.

Fonte: Prof. Ricardo Soares Mota Silva
Gestor da Comissão Eleitoral para Seleção de Coordenador do Curso Técnico em Aquicultura