Auxílio Permanência

Relatório de Prestação de Contas Sobre a Política de Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2022, 09h27 | Última atualização em Sexta, 08 de Julho de 2022, 09h28

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Caraguatatuba disponibilizou hoje na página do PAP o relatório de prestação de contas referente aos recursos da Política de Assistência Estudantil (PAE) já utilizados e os ainda previstos para nosso câmpus.

A Assistência Estudantil do IFSP é uma política institucional, pautada no Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), que visa garantir condições de permanência para o êxito dos nossos estudantes, durante o decorrer de seu curso, para que o direito e o acesso à educação, de fato, se realize. É composta pelo Programa de Apoio ao Estudante do PROEJA, Programa de Auxílio Permanência (PAP) e Programa de Ações Universais.

Para ler o relatório na íntegra, clique aqui.