Educação de Jovens e Adultos

PROEJA Técnico em Administração

Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 16h30 | Última atualização em Quinta, 27 de Setembro de 2018, 16h35

Para você que tem 18 anos ou mais e não concluiu o Ensino Médio!

O Instituto Federal de São Paulo - Caraguatatuba - abrirá 40 vagas para o PROEJA (Educação de Jovens e Adultos integrada ao curso técnico). Em 2 anos será possível obter o certificado de Auxiliar Administrativo, e com mais um ano, você poderá concluir o Ensino Médio, recebendo o diploma de Técnico em Administração. Todas as aulas ocorrerão no período noturno. As inscrições poderão ser feitas através de um link que será disponibilizado no site do instituto ou presencialmente na secretaria. Para matricular-se é necessário ter concluído o Ensino Fundamental.
Aguarde a publicação do edital do processo seletivo. Não perca esta oportunidade!

CURSO INTEIRAMENTE GRATUITO