Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Aula Aberta

Aula aberta sobre Finanças Pessoais e Educação Financeira

Publicado: Quarta, 06 de Novembro de 2019, 15h47 | Última atualização em Quarta, 06 de Novembro de 2019, 15h50

O curso de Pós-Graduação em Gestão Financeira do IFSP realizará nesta quinta-feira, dia 07 de novembro, uma aula aberta com o tema “Finanças Pessoais e Educação Financeira”. A aula será conduzida por Bruno Scotton Souza, associado da Ikedo Investimentos, empresa com mais de vinte anos de atuação no mercado e localizada em São José dos Campos.

O tema Finanças pessoais e educação financeira faz parte do conteúdo da disciplina Fundamentos de Finanças, do módulo I do curso. Tendo em vista a atualidade do tema e a necessidade cada vez maior de conscientização das famílias em relação à administração dos seus recursos, optou-se por franquear a participação à comunidade interna e externa do IFSP.

A educação financeira relaciona-se com uma melhor compreensão a respeito do dinheiro, buscando gerar nas pessoas valores e competências sobre oportunidades e riscos, para que possam fazer melhores escolhas e controlar melhor os seus recursos financeiros.

A aula aberta terá início as 19 horas, no auditório do IFSP Campus Caraguatatuba. Maiores informações através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prof. Dionysio Borges de Freitas Júnior

registrado em:
Fim do conteúdo da página