Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
PDI

Plano de Desenvolvimento Institucional - Responda o formulário até 31/05

Publicado: Terça, 16 de Mai de 2023, 18h07 | Última atualização em Terça, 16 de Mai de 2023, 18h07

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é um documento que define a missão da Instituição e as estratégias para atingir metas e objetivos em um período de cinco anos (saiba mais em https://ifsp.edu.br/component/content/article/91-assuntos/desenvolvimento-institucional/desenv-institucional/176-pdi).

Estamos na fase de coleta de contribuições que subsidiarão nossas reflexões sobre reformulação, abertura ou interrupção da oferta de cursos do Câmpus Caraguatatuba para os próximos anos. Este é o momento de refletirmos e propormos a manutenção ou alterações de cursos. 

Criamos um formulário com o objetivo de coletar dados e facilitar a participação da comunidade,  interna e externa, sobre sua percepção em relação aos cursos ofertados no IFSP Câmpus Caraguatatuba.

O formulário para a coleta de contribuições ficará aberto até 31/05/2023 e poderá ser acessado pelo link: https://forms.gle/zEv6fK7JS8ptsW7k6

Participe, contribua você também para a construção do nosso Plano de Desenvolvimento Institucional do quinquênio 2024/2028.

registrado em:
Fim do conteúdo da página