Início > O que é? > Notícias > Oportunidade de Bolsa de Estudos - Instituto Politécnico de Brangança de Portugal
Bolsa de Estudos

Publicado: Quinta, 18 de Outubro de 2018, 10h17 | Última atualização em Sábado, 20 de Outubro de 2018, 19h22 | Acessos: 988

A Assessoria de Relações Internacionais (ARINTER) e a direção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, campus Caraguatatuba, divulgam oportunidade de bolsa de estudos para o Instituto Politécnico de Bragança de Portugal.
Os candidatos devem ser estudantes do curso de Engenharia do Instituto Federal de Caraguatatuba. O prazo para inscrição é sexta-feira, dia 19, até às 19h00 na sala dos professores com o representante da Arinter, professor Marcelo Hatugai.

Leia a chamada 746-2018 abaixo para conhecer todas as informações sobre requisitos e documentos necessários para candidatura:

Para calcular o seu CRE (Coeficiente de Rendimento Escolar), baixe a planilha ARINTER Instrução CRE abaixo:

O representante estará presente na sala dos professores na quarta-feira, dia 17, entre 15h00 e 17h00 para atender os interessados em se candidatar. Dúvidas podem ser enviadas para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..