Início > Noticias > Mesa-Redonda no IFSP abordará o legado de Stephen Hawking
Mesa-Redonda

Mesa-Redonda no IFSP abordará o legado de Stephen Hawking

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 13h00 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 13h07

• Título da Mesa-Redonda: “O Legado de Stephen Hawking”.
  • Convidados para participar desta Mesa-Redonda: professores de Física do IFSP-Caraguatatuba (Ricardo Roberto Plaza Teixeira, Alex Lino, Jurandi Leão Santos e Luis Fernando Viviani Thomazini).
  • Local: Auditório do IFSP (Instituto Federal de São Paulo) - Câmpus Caraguatatuba – Avenida Bahia, 1739 – Indaiá – Caraguatatuba/SP.
  • Dia: 14 de março de 2018 (quarta-feira).
  • Horário: a Mesa-redonda ocorrerá a partir das 19h00.
  • Público-alvo: estudantes dos cursos superiores e técnicos do IFSP e qualquer pessoa das comunidades interna e externa ao IFSP que esteja interessada pelo tema e pelo trabalho do renomado físico britânico Stephen Hawking (1942-2018).
  • Inscrição:  não é necessário se inscrever para assistir esta Mesa-Redonda, basta comparecer ao auditório no horário definido. Os membros da comunidade externa precisam apenas apresentar um documento de identificação na portaria do IFSP.
  • Responsável pela atividade: Prof. Dr. Ricardo Roberto Plaza Teixeira (coordenador da Licenciatura em Física do IFSP-Caraguatatuba).
  • Apoio: esta atividade conta com o apoio de bolsistas e ex-bolsistas de iniciação científica e extensão do IFSP, como é o caso dos bolsistas do programa de extensão “Cinedebate e atividades de educação científica e cultural”.
  • Esta atividade é GRATUITA e aberta a todos os interessados. O seu objetivo é educacional, científico e cultural.