Início > Noticias > Implantação do Redário no IFSP Campus Caraguatatuba
Comunidade acadêmica

Implantação do Redário no IFSP Campus Caraguatatuba

Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2023, 15h50 | Última atualização em Segunda, 10 de Julho de 2023, 15h58

Instituto Federal de Caraguatatuba, inaugurou em maio o espaço “Redário”, um espaço que conta com 8 redes de descanso, concebido para o lazer e o descanso da comunidade acadêmica.

O projeto foi implementado com doações de materiais necessário como redes de tecido e suportes, sendo executado pela equipe terceirizada de manutenção predial de forma segura e ergonômica.

A construção do espaço ocorreu durante o primeiro semestre de 2023.

Croqui do projeto desenvolvido pela Profa. Engenheira Tatiane Roselli Ribeiro

Professora Janice Peixer com alunos do Integrado transferindo as plantas para outros locais

A construção do novo espaço de convivência buscou ampliar as condições de bem estar, convívio e socialização dos estudantes e toda comunidade.

Deixamos os agradecimentos aos servdores voluntários, docentes e técnicos admnistrativos, que com muita dedicação colaboraram para a produção do projeto até a sua execução.

Fonte: Prof. Mauro Ribeiro Chaves