Ex-aluna do curso de Engenharia Civil ingressa em Programa de Mestrado

Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2023, 15h14 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2023, 15h14

A coordenadora Silvete Mari Soares e todos os docentes do curso de Engenharia Civil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo do campus Caraguatatuba parabenizam a sua ex-aluna, a engenheira civil Ana Lúcia Ferreira Ramos, pelo ingresso no mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional na Universidade de Taubaté (UNITAU) – Campus Caraguatatuba.

A aluna egressa atuará na linha de Planejamento e Desenvolvimento Regional, que tem como objetos de estudo o Saneamento Básico, área em que atua na SABESP.

Imagem – Ana Lúcia Ferreira Ramos em sua formaturaImagem – Ana Lúcia Ferreira Ramos em sua formatura

A área da Engenharia Civil deseja um futuro brilhante e de muito sucesso, e afirma ser um orgulho saber das histórias de vida bem-sucedidas dos seus alunos egressos.

Autoria: Coordenação da Engenharia Civil