Inscrições abertas

Processo Seletivo de Trainee do Casec Jr.

Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2022, 16h26 | Última atualização em Terça, 02 de Agosto de 2022, 16h27

O CASEC Jr. (Centro Acadêmico de Serviços de Engenharia Civil Júnior) torna pública a abertura do processo seletivo destinado a recrutar e selecionar novos membros.

O Processo Seletivo se destina aos alunos de graduação matriculados no curso de Engenharia Civil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Caraguatatuba, tendo como objetivo proporcionar, aos discentes, o desenvolvimento profissional e pessoal através da execução de projetos e realizações de cursos de capacitações proporcionados pela empresa.

Para realizar a sua inscrição basta clicar no link abaixo:

Edital do Processo Seletivo de Trainee do CASEC Jr. 2022

registrado em: ,