Edital nº CAR.0006/2021/DRG

Eleição para representantes docentes no Colegiado de Processos Gerenciais

Publicado: Quarta, 10 de Fevereiro de 2021, 14h55 | Última atualização em Quarta, 10 de Fevereiro de 2021, 15h03

Conforme disposto no: Edital nº CAR.0006/2021/DRG sobre Eleição para representantes docentes no Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais do Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Caraguatatuba.

A Direção Geral do Câmpus Caraguatatuba, por meio da Coordenadoria do Curso Superior de Tecnologia de Processos Gerenciais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Câmpus Caraguatatuba, conforme Instrução Normativa 02/PR de 26/03/2010, torna público aos docentes do referido curso através deste edital, o Processo de Inscrição de Candidatos a Representant Discente para o Colegiado do Curso Superior de Tecnologia de Processos Gerenciais.

Os docentes do curso são considerados candidatos naturais, dispensando inscrição prévia. Aqueles que declinarem deste direito deverão fazê-lo por escrito junto a Coordenação.

Prazo para declínio da inscrição no processo eleitoral

Data, horário e local da eleição do representante discente

Resultado das Eleições

Até 12/03/2021