Início > Noticias > Edital nº 075/2017 - Processo Seletivo para Curso de Aperfeiçoamento Interno

Edital nº 075/2017 - Processo Seletivo para Curso de Aperfeiçoamento Interno

Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2017, 21h10 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2017, 08h40

A Diretora Geral do Câmpus Caraguatatuba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), no uso de suas atribuições legais, torna público que estão abertas as inscrições para o curso de Aperfeiçoamento Interno, conforme instruções do presente Edital.

Curso: Estudo comparativo entre as quatro linguagens de programação de computadores mais utilizadas na atualidade: discussão e experimentação.

Público-alvo: Comunidade interna (alunos, professores e técnico-administrativos).

Para se inscrever, clique aqui.