Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Engenharia

Defesa de TCC sobre as Ações de Internacionalização na Engenharia Civil

Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 13h49 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2023, 13h49

A aluna do curso de Bacharelado em Engenharia Civil, Letícia Barbosa, do 9º semestre do curso, apresentará na quinta feira do dia 29 de junho a defesa do trabalho de conclusão intitulado “Análise das ações de internacionalização no curso de engenharia civil do IFSP Câmpus Caraguatatuba”.

O trabalho é continuação da Iniciação Cientifica sob orientação da Profª. Drª. Vassiliki Terezinha Galvão Boulomytise contemplada pela bolsa PIBIFSP 2021. Parte da pesquisa de iniciação foi apresentada em 2021 no III CONGRESA - Congresso de Engenharia Civil da Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA) e intitulada como “Análise do processo de internacionalização como subsídio ao ensino na área de recursos hídricos: caso do curso de engenharia civil do IFSP CAR”. O trabalho foi vitorioso na categoria de melhor artigo científico completo apresentado na área de meio ambiente.

A banca será composta pelo orientador Prof. Me. Marcelo Rosa Hatugai, representante da Assessoria de Relações Internacionais (ARINTER), coorientadoras Profª. Drª. Vassiliki Terezinha Galvão Boulomytis e Profª. Drª. Adriana Marques, e como avaliadora externa, a aluna terá a honra de contar com a participação da Dra. Cristina Elsner de Faria, que é Gerente do Departamento de Educação da Embaixada da Austrália no Brasil.

A defesa será realizada no dia 29/06, tendo início às 19h30, podendo ser acompanhada virtualmente pelo link: https://meet.google.com/ysd-bcgm-kye. As comunidades, interna e externa, estão convidadas a participar como ouvinte.

Autoras: Aluna Letícia Victoria Rodrigues Barbosa e Profa. Dra. Vassiliki T. G. Boulomytis

registrado em:
Fim do conteúdo da página