Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
ADS

Curso de ADS do IFSP Caraguatatuba Promove Evento “Múltiplas Vozes, Múltiplas Culturas”

Publicado: Segunda, 11 de Mai de 2026, 10h24 | Última atualização em Segunda, 11 de Mai de 2026, 10h39

O curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) do IFSP Campus Caraguatatuba promoverá, no dia 21 de maio, o evento “Múltiplas Vozes, Múltiplas Culturas”, em alusão ao Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento.

A proposta do evento é promover um espaço de diálogo, representatividade, cultura e reflexão coletiva, reunindo estudantes, servidores e comunidade externa em torno de temas relacionados à diversidade cultural, inclusão e convivência social.

A programação contará com uma mesa redonda com representantes de movimentos sociais, incluindo movimento negro, mulheres e comunidade LGBTQIA+, além de atividade artística vinculada à temática e uma ação de gastronomia cultural afro-brasileira, com oferta de acarajé.

A iniciativa busca fortalecer o respeito às diferentes identidades, vivências e expressões culturais, valorizando o diálogo como instrumento de construção de uma comunidade mais plural e inclusiva.

📅 Data: 21 de maio

🕖 Horário: 19h00

📍 Local: Espaço de Convivência da Cantina do IFSP – Caraguatatuba

📣 Evento aberto à comunidade

As inscrições podem ser realizadas pelo link:

https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/17260

Quando diferentes vozes se encontram, surgem novos olhares e conexões.

 

Maio21Maio21 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página