Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Eleições CONEX

Conex: Aberto processo eleitoral para novos representantes

Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2017, 15h45 | Última atualização em Quarta, 04 de Outubro de 2017, 13h39

A Comissão eleitoral para o Conselho de Extensão (CONEX) do IFSP divulga à comunidade que estarão abertas, entre os dias 25 de setembro e 2 de outubro, as inscrições para candidatura de representantes dos segmentos docentes, discentes, diretores-gerais, técnicos-administrativos e coordenadores de extensão. 

O processo eleitoral pretende preencher as vagas para titulares e suplentes dos seguimentos acima citados. Para se inscrever no segmento de Coordenadores de Extensão, é necessário ser servidor efetivo do quadro ativo permanente do IFSP e exercer função de Coordenador de Extensão. Para os técnicos-administrativos e docentes, além de ser efetivo no IFSP, o candidato tem que ter experiência comprovada em atividades de extensão, já para os discentes é necessário estar regularmente matriculado na instituição, não estar suspenso e ter experiência em atividades da área. As inscrições são realizadas exclusivamente pelo sistema Aurora. 

A votação é facultativa a todos os servidores efetivos e alunos matriculados em cursos regulares e acontecerá no período de 17 a 19 outubro, por meio do Sistema Aurora (aurora.ifsp.edu.br). O resultado do pleito será publicado no dia 24 de outubro, no sítio do IFSP. A posse está prevista para o dia 26 de outubro. Os candidatos serão eleitos para um mandato de dois anos.

O CONEX foi estabelecido pela Resolução nº 40/2015 e tem por objetivo normatizar e supervisionar matérias que envolvam atividades de extensão e cultura, de modo a subsidiar as Pró-Reitorias, a Reitoria e o Conselho Superior.

Para conferir todas as informações sobre o processo eleitoral, acessar o site da Pró-reitoria de Extensão na aba CONEX / Eleições 2017.

Dúvidas, podem ser esclarecidas por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Código eleitoral

Comissão eleitoral

Regulamento do Conselho de Extensão

registrado em:
Fim do conteúdo da página