Ir direto para menu de acessibilidade.
Início > Noticias > Comunicado CPA - Aplicação dos Questionários de Avaliação
Início do conteúdo da página
Autoavaliação Institucional

Comunicado CPA - Aplicação dos Questionários de Avaliação

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 17h54 | Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2017, 20h41

Prezados alunos, docentes e técnico-administrativos,

Entre os dias 22 e 30 de novembro de 2017 aplicaremos nossos Questionários de Avaliação  como parte dos trabalhos da Comissão Própria de Avaliação - CPA.

O primeiro questionário traz perguntas que devem ser respondidas pelos técnico-administrativos, docentes e alunos de cursos superiores. Esse questionário faz parte das exigências do MEC para reconhecimento e avaliação de cursos superiores, bem como orientará Reitoria e Direção sobre demandas de cada câmpus.

O segundo questionário faz parte de uma demanda interna do Câmpus Caraguatatuba. Nesse questionário participam todos os discentes e docentes. São respondidas perguntas sobre cada disciplina cursada, o que permite aos docentes ter uma resposta dos discentes sobre o andamento do semestre. 

No pior caso, onde um aluno de curso superior precisará responder os dois questionários, o tempo calculado para preenchimento é de duas aulas. 

Para os técnico-administrativos a pesquisa será aplicada no dia 29, nos períodos de manhã e tarde. É essencial a colaboração dos coordenadores de setor para que se organizem e incentivem os técnico-administrativos a participarem. O local de aplicação será o laboratório 115. 

Os docentes responderão aos questionários no dia 29, em reunião de Área. Cada área usará um laboratório diferente para responder aos questionários.

CPA Câmpus Caraguatatuba

https://www.ifspcaraguatatuba.edu.br/comissoes/cpa

ContatoEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página