Kits de Alimentação

Comunicado aos Estudantes do IFSP Referente a Entrega dos Kits de Alimentação

Publicado: Quinta, 02 de Julho de 2020, 16h41 | Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2020, 16h56

Informamos aos estudantes do IFSP que estamos em processo de compra de Kits de Alimentação. Esclarecemos que tivemos alguns entraves burocráticos durante o processo, e por isso, infelizmente, atrasou a entrega, que agora está prevista para ocorrer a partir do dia 30/07/2020.

Os kits serão disponibilizados, primeiramente, para aos estudantes da Educação Básica. A Educação Básica compreende as modalidades: Cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio, Cursos Médio Técnicos Concomitantes e Subsequentes e Médio PROEJA. Essas modalidades são atendidas pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Se você é estudante matriculado em um dos cursos acima e realizou a sua inscrição para receber o Kit de Alimentação até 13/05, ou entrou em contato com a Coordenadoria Sóciopedagógica manifestando interesse, não há necessidade de preencher mais questionários ou entregar documentos. A orientação é aguardar pelos comunicados nos canais oficiais do seu câmpus.

Aproveitamos para esclarecer que o referido Kit de Alimentação não é efetivamente uma cesta básica comercial, pois a sua composição foi elaborada pelos Nutricionistas do IFSP, com bases nas diretrizes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Orientamos aos estudantes que acompanhem as publicações sobre o Kit de Alimentação nos canais oficiais do IFSP. Ou, para mais informações, entrem em contato com o Setor Sóciopedagógico (CSP), ou setor equivalente, do próprio câmpus, conforme lista a seguir:

Câmpus Sigla E-mail do Sociopedagógico

Fonte: