Ir direto para menu de acessibilidade.
Início > O que é? > Notícias > Comemoração do Dia do Administrador no IFSP
Início do conteúdo da página
Dia do Administrador

Comemoração do Dia do Administrador no IFSP

Publicado: Terça, 11 de Setembro de 2018, 16h17 | Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 09h37 | Acessos: 1038

No dia 10 de setembro, às 16h, ocorreu no IFSP Caraguatatuba, a palestra: O significado do trabalho e a importância da Administração, ministrada aos alunos do curso técnico de Administração, pelo prof. Me. Léo Reis Leite Junior, que atua como professor de ensino superior, consultor e empresário.

A palestra além do apontamento das origens do trabalho, referenciamento cronológico de suas mudanças ao longo do tempo, envolvimento e definições de seus atuantes, apresentou conceitos e fomentou discussões a respeito da administração e sua importância. Para tanto o palestrante se utilizou de recursos áudio visuais e o emprego de dinâmicas, que envolveram os participantes e os possibilitaram de forma prática entender os conceitos trazidos.

Tal atividade fez parte da singela comemoração ao dia do Administrador, promovida pela coordenação do curso, com a intenção da valorização a profissão e busca por maiores esclarecimentos a importância deste profissional no mercado de trabalho.

O IFSP Caraguatatuba, por meio da coordenação do curso técnico de Administração, aproveita este espaço para externar o seu profundo agradecimento a apresentação realizada e indicar que a integração dos módulos do curso em atividades como esta são de suma importância para o enriquecimento de conhecimentos, integração social e apropriação do real sentimento de pertencimento a uma instituição do porte do IFSP, que valoriza antes de outras coisas, o ser humano e a formação profissional em alto nível.

Fonte: Cesar Augusto Ilódio Alves

registrado em:
Fim do conteúdo da página