CASEC JR

Casec Jr recepciona novos alunos de Engenharia Civil do IFSP-CAR de 2023

Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2023, 19h20 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2023, 19h21

No dia 22 de Março de 2023, o Casec Jr, Empresa Júnior do curso de Engenharia Civil do IFSP de Caraguatatuba, recepcionou os calouros ingressantes do primeiro semestre.

Imagem 1 – Recepção aos novos alunos de Bacharel em Engenharia Civil  do IFSP-Caraguatatuba de 2023.Imagem 1 – Recepção aos novos alunos de Bacharel em Engenharia Civil do IFSP-Caraguatatuba de 2023.

A ação ocorreu no auditório do campus e contou com o apoio do professor João Dalton e com a organização dos alunos diretores da Empresa Júnior que apresentaram sobre o movimento empresa júnior, a história, missão e valores do Casec jr, demonstrando como o Casec Jr promove ascensão acadêmica e profissional aos alunos.