Espanha

Bolsas de graduação na Universidad de Jaén

Publicado: Terça, 15 de Março de 2022, 15h51 | Última atualização em Terça, 15 de Março de 2022, 15h57

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF) divulga edital CONIF/AI 4 oferecendo 2 bolsas de estudos de graduação na Universidade de Jaén, Espanha, para estudantes do Ensino Médio da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, a qual inclui o Instituto Federal de São Paulo (IFSP). A bolsa cobre 100% dos custos de matrícula, ajuda de custo anual de 2.200,00 Euros, seguro saúde e curso de Espanhol. Os custos de documentação, viagem e estadia são de responsabilidade do candidato. As bolsas são destinadas para cursos de graduação em diferentes engenharias. Podem participar estudantes que já concluíram ou estão em condições de concluir o ensino médio após 31 de julho de 2021 e antes de 31 de julho de 2022, além de possuírem média geral global do segundo e terceiro anos igual ou superior a 70%, entre outras condições. O prazo final para enviar inscrição por meio de formulário exclusivo é até as 23h59 do dia 10 de abril de 2022. Para mais informações ou inscrição, favor consultar o link abaixo:

Fonte: Profº Marcelo Rosa Hatugai - Representante ARINTER