Estudantes e comunidade

Audiência Pública do PDI 2024-2028 do IFSP Campus Caraguatatuba

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2023, 16h16 | Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2023, 16h16

A Diretora-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo convida servidores, estudantes e comunidade para participação da Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2024-2028 do IFSP Campus Caraguatatuba.

O PDI é um documento que define a missão da instituição e as estratégias para atingir as metas e objetivos do campus, abrangendo um período de cinco anos.

A audiência pública é um evento participativo de caráter consultivo, com a finalidade de apresentar, discutir, divulgar e orientar a definição dos eixos tecnológicos e os cursos a serem implantados nos campi do IFSP. Tem por objetivo apresentar o resultado do levantamento das demandas e as propostas de implantação de cursos, a fim de garantir espaço para sugestões e recomendações encaminhadas pela comunidade e pelas representações da sociedade civil organizada presentes.

Confira abaixo o cronograma das audiências públicas do Campus Caraguatatuba.

Audiência Pública do PDI 2024-2028 do IFSP Campus Caraguatatuba – FASE 1

Objetivo: Audiência de apresentação das propostas de manutenção e mudanças nos cursos ou eixos tecnológicos do campus.

Pauta:

1. Apresentação da proposta do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do Campus Caraguatatuba;
  2. Recebimento de demandas da comunidade interna e externa.

Data: 11/08/2023

Horário: 19h30

Local: Auditório do IFSP Campus Caraguatatuba (Avenida Bahia, 1739 - Indaiá, Caraguatatuba – SP CEP: 11665-071)

Audiência Pública do PDI 2024-2028 do IFSP Campus Caraguatatuba – FASE 2

Objetivo: Audiência de Consolidação para confirmação do(s) eixo(s) tecnológico(s) e cursos definidos. Apresentação do planejamento da nossa instituição para o oferecimento de cursos entre os anos 2024 e 2028. Nessa audiência, apresentaremos o planejamento final após as contribuições advindas da 1ª audiência pública em 11/08 e dos trabalhos realizados durante o processo.

Data: 25/08/2023

Horário: 19h30

Participe conosco deste momento de construção coletiva do IFSP!