Página Principal > Noticias > Atividades extracurriculares do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

Em destaque

Atividades Extracurriculares

Criado: Sábado, 07 de Outubro de 2017, 10h41 | Última atualização em Sábado, 07 de Outubro de 2017, 10h43

Alunos do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio estiveram, na última quarta-feira (27/09/2017), no Teatro Mário Covas, para assistir à peça O auto da barca do inferno (Gil Vicente - renascentista) acompanhados pelos professores: Juliana La Salvia e Eduardo Ozaki. A peça de Gil Vicente faz parte da coletânea de obras para o vestibular e trata de uma sátira social que retrata os valores da época. Atividades extraclasse fazem parte do projeto político pedagógico do curso e visam à formação plena do estudante.