Início > Noticias > Alunos da área de Gestão visitam a Nestlé em Caçapava - SP
Visita Técnica

Alunos da área de Gestão visitam a Nestlé em Caçapava - SP

Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2017, 16h47 | Última atualização em Quinta, 30 de Novembro de 2017, 16h48

No dia 26 de outubro de 2017 uma comitiva formada por alunos e professores da área de Gestão do Câmpus Caraguatatuba realizou uma visita técnica junto à unidade fabril da Nestlé em Caçapava - SP.

Nestlé S.A. é uma empresa transnacional do setor de alimentos e bebidas com sede em Vevey, Vaud, na Suíça. A empresa está estabelecida no Brasil desde 1921, quando inaugurou a sua primeira fábrica em Araras – SP.

Alunos da área de Gestão aguardando a apresentação institucional da Nestlé

O evento foi coordenado pelo Prof. Dr. Roberto Costa Moraes e contou com a colaboração do Prof. Me. Carlos Henrique de Vasconcelos, ambos da área de Gestão.

Os Alunos foram recepcionados pela empresa que apresentou um vídeo institucional e procedeu às orientações para a visita à área de produção.

Comitiva de alunos e professores visitando a área de produção da Nestlé

Na sequência, a comitiva visitou a linha de produção da Nestlé, sempre acompanhada por uma equipe de colaboradores que, de forma dinâmica e alegre, soube motivar o grupo durante todo o percurso da visita.

Comitiva de alunos e professores da área de Gestão ao término da visita às instalações de produção da Nestlé

Fonte: Prof. Dr. Roberto Costa Moraes