Início > Noticias > Aluno egresso do IFSP Câmpus Caraguatatuba é aceito no curso de Mestrado do ITA
Aluno Egresso

Aluno egresso do IFSP Câmpus Caraguatatuba é aceito no curso de Mestrado do ITA

Publicado: Quarta, 03 de Julho de 2019, 13h00 | Última atualização em Quarta, 03 de Julho de 2019, 13h02

O aluno Uriel Cairê Balan Calvi, formando do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - turma 2018/01, foi aceito para iniciar seus estudos no programa de Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

O aluno foi bolsista de Iniciação Científica no câmpus pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (PIBIFSP), desenvolvido no período de março/2017 a dez/2017, durante seu curso de graduação. O trabalho foi orientado pela Profa. Dra. Luciana Brasil Rebelo dos Santos e fez parte do projeto deepLIBRAS, que objetiva a tradução da Língua brasileira de sinais por meio de técnicas de aprendizagem de máquina, coordenado pelo prof. Me. Lucas Venezian Povoa.

Além de Uriel, dois outros alunos egressos do câmpus continuaram seus estudos no mesmo programa de mestrado do ITA: Victor Ulisses Pugliese e Rene Esteves Maria.

O IFSP parabeniza os alunos pelas excelentes conquistas alcançadas!!

Para acessar a página do ITA com os alunos aceitos, clique aqui.