Jogos dos Institutos Federais

Aluna do integrado é Ouro em Competição Nacional JIF 2023

Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 18h36 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 18h36

A atleta e estudante do ensino médio integrado em informática, Mitcy Saraiva Santos conquistou o bicampeonato de Salto em Distância nos Jogos das Instituições Federais – JIF, competição de destaque a nível nacional.

A competição JIF 2023 foi realizada no estado do Ceará na capital Fortaleza, e contou com a participação de cerca de 1000 estudantes atletas.

Mitcy que já vinha de um excelente desempenho nas competições desde o ano passado, quando foi campeã na modalidade atletismo no JIF 2022.

Novamente foi campeã nas etapas estaduais, regional sudeste e nacional dos jogos das instituições federais edição 2023, alcançando a marca de 4,84 metros de distância na competição do JIF 2023 etapa nacional.

A estudante agradece por todo apoio recebido da Diretoria Geral do campus e em especial à Diretora Geral Juliana Bárbara e à servidora Luciana Ferraz, que fez parte da delegação técnica juntamente com o professor Ibsen.

A Diretora-Geral do Campus Caraguatatuba Juliana Bárbara agradeceu o empenho e dedicação da estudante nos estudos e nas competições, que serve como estímulo a toda comunidade acadêmica e realça o compromisso de excelência da instituição.

Confira algumas fotos da trajetória da nossa atleta estudante

Imagem 1 – Premiação JIF Nacional 2022Imagem 1 – Premiação JIF Nacional 2022

Imagem 2 – Premiação JIF Nacional 2023Imagem 2 – Premiação JIF Nacional 2023

Imagem 3 – Aluna Mitcy recebendo da Diretora Geral Juliana Bárbara a menção honrosa do campus.Imagem 3 – Aluna Mitcy recebendo da Diretora Geral Juliana Bárbara a menção honrosa do campus.

Imagem 4 – Comemoração da turma do 2º ano do integrado.Imagem 4 – Comemoração da turma do 2º ano do integrado.