Ir direto para menu de acessibilidade.
Início > Comissões > Comissão da Estatuinte
Início do conteúdo da página

Comissão da Estatuinte

Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2017, 16h03 | Última atualização em Quarta, 08 de Setembro de 2021, 15h08
ESTATUINTE CARAGUATATUBAESTATUINTE CARAGUATATUBA 

A Estatuinte é um processo com a participação da comunidade. Tem como objetivo geral elaborar os principais documentos do IFSP e será ordenada, conforme sua regulamentação (Resolução nº 75, de 23 de junho de 2014), nas seguintes etapas:

I- Estatuto do IFSP; II- Organização Didática e Regimento Disciplinar Discente; III- Regimento Geral do IFSP, Regulamento do Conselho Superior e Regulamento do Colégio de Dirigentes; IV- Regimento dos campi e Regulamento do Conselho de Campus;

Durante todo o processo, a comunidade será convidada a participar nos Congressos, Audiências Públicas, Seminários e Assembleias. Além disso, cada Unidade Acadêmica (Câmpus, Câmpus Avançado e UEP) terá uma comissão local para facilitar os diálogos sobre os documentos.

Para orientar e acompanhar esse processo, foi eleita a Comissão Central da Estatuinte, através de votação realizada entre as Comissões Locais constituídas.

Participe desse processo.As sugestões, críticas e dúvidas poderão ser enviadas para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou então trazidas pessoalmente para qualquer membro da comissão.

Conheça os documentos que fazem parte do processo de revisão:

Documentos disponíveis no sítio eletrônico www.ifsp.edu.br .

registrado em:
Fim do conteúdo da página