Cinedebate com filme sobre professor de música ocorrerá no IFSP
- Título: “Cinedebate com filme sobre professor de música: ‘Tudo que aprendemos juntos’”
- Local: Auditório do IFSP (Instituto Federal de São Paulo) - Câmpus Caraguatatuba – Avenida Rio Grande do Norte, 450 – Indaiá – Caraguatatuba/SP. Entrada pela Avenida Bahia.
- Dia da exibição dos dois filmes e dos debates: 16 de março de 2016 (quarta-feira).
- Horários: o filme “Tudo que aprendemos juntos” será exibido e discutido entre 10:35 e 12:15.
- Público alvo: estudantes do curso de Licenciatura em Matemática e quaisquer interessados em temas educacionais e culturais da comunidade externa.
- As atividades deste Cinedebate são totalmente GRATUITAS e abertas a todos os interessados. O seu objetivo é cultural e educacional.
- Tema: O filme “Tudo que aprendemos juntos” aborda a história de um violinista que torna-se professor de música de uma escola pública da periferia de São Paulo. Durante o transcorrer das atividades ocorrerão debates acerca do filme sobre vários aspectos: educacionais, artísticos, filosóficos, éticos, políticos, comportamentais, humanos, históricos, etc.
- Inscrição: não é necessário se inscrever para assistir o filme, basta comparecer ao auditório no horário definido para a exibição e o debate.
- Professor organizador: Ricardo Roberto Plaza Teixeira (IFSP-Caraguatatuba).
- Estas atividades educacionais estão vinculadas diretamente ao programa de extensão “Cinedebate e atividades de educação científica e cultural”.
registrado em:
Antigas
Redes Sociais