Ir direto para menu de acessibilidade.
Início > Antigas > Campus Caraguatatuba divulga 1ª Semana Cultural
Início do conteúdo da página

Campus Caraguatatuba divulga 1ª Semana Cultural

Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2011, 07h28 | Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2011, 07h28

Vários concursos com premiações para os alunos estão previstos para acontecer

Ocorrerá durante o mês de maio, nos dias 17, 18 e 19, a 1ª Semana Cultural do Campus Caraguatatuba que promoverá diversos eventos e concursos focados na disseminação da cultura entre a comunidade acadêmica.

Para iniciar, a Semana Cultural traz como tema a Cultura Caiçara e nos três dias ocorrerão premiações para concursos nas áreas de Literatura, Música e Artes Visuais. Os concursos serão voltados para o corpo discente e para começar, o diretor do Campus Caraguatatuba, professor Adriano Aurélio Ribeiro Barbosa lança a Portaria de divulgação juntamente com os regulamentos dos concursos.

Concurso de Logomarca para a Semana Cultural do IFSP Campus Caraguatatuba:

Antes de ocorrerem os concursos voltados especificamente para os três dias da 1ª Semana Cultural, acontece o Concurso de Logomarca para a Semana Cultural.

Os alunos, tanto do nível técnico como do nível superior, podem participar inscrevendo-se de 18 a 28 de abril nas secretarias. Para participar basta preencher a ficha de

inscrição e trazer no ato o material solicitado de acordo com o regulamento do concurso, constando no “Anexo I” da Portaria de divulgação.

Os desenhos encaminhados podem ser tanto abstratos como figurativos e serão julgados por uma Comissão Avaliadora definida pelo próprio campus. A premiação prevista para o vencedor é de um vale-presente no valor de cem reais em uma loja da região, também definida pelo campus.

O horário de funcionamento das secretarias é das 8h às 13h, das 14h às 17h e das 19h às 21h.

Regulamentos:

Portaria da Semana Cultural do IFSP Campus Caraguatatuba

registrado em:
Fim do conteúdo da página