Câmpus Caraguatatuba realiza sessão solene de formatura

Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2016, 18h24 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2016, 18h24

Setenta e quatro alunos do segundo semestre de 2015 participaram de sessão solene de formatura na última quarta-feira, dia 30, nas dependências do espaço Rufino, em Caraguatatuba.

Colaram grau os alunos dos Cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura Matemática e Tecnologia em Processos Gerenciais, e formaram-se alunos dos Cursos Técnicos de Informática para Internet, Administração, Edificações e do Curso Técnico Integrado em Comércio, totalizando 50 formandos.

Além dos formandos, prestigiaram a formatura cerca de 150 convidados, dentre eles o Diretor Geral do câmpus Caraguatatuba, Nelson Alves Pinto, a Gerente Educacional, Juliana Matheus Grégio Pereira, professores, familiares e amigos.

A cerimônia foi marcada por discursos de agradecimento, homenagens aos professores patronos, paraninfos e também aos pais dos formandos. Na oportunidade da sessão solene, os alunos puderam realizar os juramentos, de acordo com seus cursos.

A formatura dos cursos superiores e técnicos foi uma realização do IFSP, Câmpus Caraguatatuba, por meio da Comissão de Eventos e da empresa E3 Eventos.