Ir direto para menu de acessibilidade.
Início > Antigas > Campus Caraguá se prepara para Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo da página

Campus Caraguá se prepara para Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2013, 09h10 | Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2013, 09h10

Trabalhos já podem ser submetidos para o 3º Seminário de Iniciação Científica do Litoral Norte

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que acontece no Brasil desde 2004, coordenada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação – MCT – este ano acontecerá de 21 a 27 de outubro, sob o tema nacional ‘Ciência, Saúde e Esporte’.

O evento, no campus Caraguatatuba, acontece de 21 a 26 de outubro com diversas atividades, dentre elas o 3º Seminário de Iniciação Científica do Litoral Norte.

3º Seminário de Iniciação Científica do Litoral Norte:

O Seminário de Iniciação Científica do Litoral Norte (SIC-LN), promovido pelo IFSP Campus Caraguatatuba, acontece, este ano, entre os dias 23 e 25 de outubro e tem por objetivo prover o intercâmbio entre estudantes que participam de projetos de Iniciação Científica em instituições de ensino e pesquisa, públicas ou privadas, nas áreas de Administração, Educação, Engenharia Civil/Arquitetura, Informática, Licenciatura em Matemática e Recursos Naturais.

Os trabalhos poderão ser submetidos até o dia 15 de outubro de 2013, através do site http://sic2013.ifspcaraguatatuba.edu.br .

É necessário realizar inscrições tanto para quem irá submeter os trabalhos, quanto para quem irá assistir as apresentações, através do mesmo site, no link “Inscrições”. Participem!

registrado em:
Fim do conteúdo da página