Campus Caraguá elege seus representantes para Comissão Local do PDI
Nos próximos dias 25 e 26 de junho (terça e quarta), alunos e servidores do campus Caraguatatuba deverão se reunir para eleger os representantes para comporem a Comissão Local do PDI – Plano de Desenvolvimento Institucional.
O PDI é um documento que define a missão da instituição e as estratégias para atingir as metas e os objetivos, abrangendo um período de cinco anos.
A Comissão Central do PDI já foi instituída, através da Portaria nº2.552 de 29 de maio de 2013 e conduzirá os trabalhos, auxiliada pelas Comissões Locais.
As Comissões Locais são formadas por três membros, sendo 1 docente, 1 discente e 1 técnico-administrativo, eleitos entre seus pares. Confira abaixo as datas e horários das eleições no campus Caraguatatuba:
Alunos (Corpo Discente):
Dia 25/06 (terça) às 17h, no auditório do campus.
Professores (Corpo Docente):
Dia 26/06 (quarta) às 17h30, no auditório do campus.
Técnicos-Administrativos:
Dia 26/06 (quarta) às 16h45, no auditório do campus.
Para maiores informações sobre o PDI, acesse o link.
Redes Sociais