Início > Secretaria > Setores > Secretaria > 2ª Via de Carteira Estudantil

2ª Via de Carteira Estudantil

Publicado: Quinta, 11 de Agosto de 2022, 20h27 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2023, 20h31

A carteira estudantil é utilizada para que você possa comprovar que é um estudante do IFSP e obter os benefícios de estudante em diversos estabelecimentos, como pagar a meia entrada nos ingressos de cinema e teatro.

A carteira estudantil deve ser guardada com cuidado, pois será emitida uma 2ª via apenas nos casos em que ocorrerem o vencimento da carteira estudantil, e devem ser solicitadas na 1ª semana de cada semestre letivo.

Isso não significa que você não poderá obter os benefícios da meia entrada, pois você também pode apresentar o atestado de matrícula.

Para podermos emitir a 2ª via da sua carteira estudantil, você deve abrir um requerimento no SUAP e anexar uma foto da frente de sua carteira estudantil, comprovando assim que ela está fora da validade.

Exemplo da carteira estudantil:

Exemplo Carteira EstudantilExemplo Carteira Estudantil

registrado em: ,