Início > Cursos > Graduação > Bacharelado em Engenharia Civil > Empresa Júnior > Notícias > Empresa Júnior > Processo Seletivo de Trainee 2021.2 - CASEC Jr.
Empresa Júnior

Processo Seletivo de Trainee 2021.2 - CASEC Jr.

Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 16h05 | Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2021, 16h05
O CASEC Jr. torna pública, por meio deste edital, a abertura do processo seletivo destinado a recrutar e selecionar novos membros, dentre os alunos que atenderem aos prérequisitos estabelecidos pela atual Diretoria Executiva.
O Processo Seletivo se destina aos alunos de graduação matriculados no curso de Engenharia Civil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Caraguatatuba, tendo como objetivo proporcionar, aos discentes, o desenvolvimento profissional e pessoal através da execução de projetos e realizações de cursos de capacitações proporcionados pela empresa.

Autor do Post: Laís Afuso
registrado em: ,