Início > Antigas > Campus Caraguatatuba abre inscrições para Programa de Assistência Estudantil, modalidade EAD

Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2013, 08h16 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2013, 08h16

As inscrições vão de 24 a 31 de agosto, para a modalidade de Ensino à Distância

Abrem neste sábado, dia 24, as inscrições para o Programa de Assistência Estudantil – PAE, para modalidade EAD, do campus Caraguatatuba. Os alunos interessados devem imprimir a ficha de Inscrição no link da página do PAE ou na plataforma Moodle, ou retirar a ficha de inscrição no Serviço Sociopedagógico. É imprescindível que a ficha seja preenchida corretamente, bem como anexar cópia de toda a documentação solicitada no edital e entrega-los no pólo onde o aluno frequenta, dentro do período de inscrições.

Confira maiores informações no edital, clicando no link da página do PAE.