Início > Antigas > IFSP divulga vestibular do 2º Semestre para Cursos Técnicos

IFSP divulga vestibular do 2º Semestre para Cursos Técnicos

Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2012, 10h59 | Última atualização em Segunda, 23 de Abril de 2012, 10h59

As inscrições vão de 30 de abril a 1º de junho e a prova acontece

dia 1º de julho às 13h

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo abrirá inscrições, no dia 30 de abril, para o vestibular do segundo semestre de 2012 para os cursos técnicos concomitantes ou subsequentes. Em Caraguatatuba, serão ofertadas 40 vagas para o Curso Técnico em Edificações, no período noturno, com duração de 4 semestres.

As inscrições vão até o dia 1º de junho e devem ser feitas através do site www.vunesp.com.br, na seção “Vestibulares”, o valor é de R$ 20. É necessário estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou ter concluído.

Além dos cursos presenciais o Campus Caraguatatuba também ofertará o Curso Técnico de Administração à distância, com duração de 3 semestres, para os seguintes pólos: Araras, Barretos, Franca, Guaratinguetá, Itapetininga, Itapevi, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto e Tarumã, todos com 50 vagas cada. Nesta modalidade é necessário ter concluído o Ensino Médio.

Todos os candidatos realizarão a prova no dia 1º de julho às 13h. Mais informações estão disponíveis no site www.vunesp.com.br e www.ifsp.edu.br. O Instituto Federal de São Paulo, Campus Caraguatatuba está localizado na Av. Rio Grande do Norte, 450, bairro do Indaiá. O telefone é 3885 2130.

Isenção da taxa de Inscrição

Os candidatos carentes poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição, a partir desta segunda-feira, dia 23, até o dia 22 de maio, preenchendo um formulário disponível no site www.vunesp.com.br, que deverá ser entregue pessoalmente no campus ou pólo do curso escolhido.

Em Caraguatatuba, a secretaria do campus funciona de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 21h.

Confira abaixo o Edital e a Declaração para Isenção:

- Edital de Abertura de Inscrições

- Declaração para Isenção

Serviço:

Inscrições: De 30/04 a 1º/06

Taxa de Inscrição: R$ 20

Prova: 1º/07 às 13h

Disque Vunesp: (11) 3874 6300. (Dias úteis das 8 às 20 horas)