Antigas > --------- INSCRIÇÕES ABERTAS --------- Processo Seletivo 1º Semestre 2014

IFSP divulga vestibular do 2º Semestre para Cursos Técnicos

Última atualização em Segunda, 23 de Abril de 2012, 10h59

As inscrições vão de 30 de abril a 1º de junho e a prova acontece

dia 1º de julho às 13h

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo abrirá inscrições, no dia 30 de abril, para o vestibular do segundo semestre de 2012 para os cursos técnicos concomitantes ou subsequentes. Em Caraguatatuba, serão ofertadas 40 vagas para o Curso Técnico em Edificações, no período noturno, com duração de 4 semestres.

As inscrições vão até o dia 1º de junho e devem ser feitas através do site www.vunesp.com.br, na seção “Vestibulares”, o valor é de R$ 20. É necessário estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou ter concluído.

Além dos cursos presenciais o Campus Caraguatatuba também ofertará o Curso Técnico de Administração à distância, com duração de 3 semestres, para os seguintes pólos: Araras, Barretos, Franca, Guaratinguetá, Itapetininga, Itapevi, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto e Tarumã, todos com 50 vagas cada. Nesta modalidade é necessário ter concluído o Ensino Médio.

Todos os candidatos realizarão a prova no dia 1º de julho às 13h. Mais informações estão disponíveis no site www.vunesp.com.br e www.ifsp.edu.br. O Instituto Federal de São Paulo, Campus Caraguatatuba está localizado na Av. Rio Grande do Norte, 450, bairro do Indaiá. O telefone é 3885 2130.

Isenção da taxa de Inscrição

Os candidatos carentes poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição, a partir desta segunda-feira, dia 23, até o dia 22 de maio, preenchendo um formulário disponível no site www.vunesp.com.br, que deverá ser entregue pessoalmente no campus ou pólo do curso escolhido.

Em Caraguatatuba, a secretaria do campus funciona de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 21h.

Confira abaixo o Edital e a Declaração para Isenção:

- Edital de Abertura de Inscrições

- Declaração para Isenção

Serviço:

Inscrições: De 30/04 a 1º/06

Taxa de Inscrição: R$ 20

Prova: 1º/07 às 13h

Disque Vunesp: (11) 3874 6300. (Dias úteis das 8 às 20 horas)