V Semana Cultural - Fotos do Evento

Publicado: Quarta, 27 de Mai de 2015, 15h16 | Última atualização em Quarta, 27 de Mai de 2015, 15h16

Nos dias 11 a 13 de maio foi realizada a quinta edição da Semana Cultural do IFSP Câmpus Caraguatatuba. Este é um evento focado na disseminação da cultura entre a comunidade acadêmica. Este ano o tema foi "As Cores do Brasil", o qual tratou da diversidade de nosso país nas suas mais diversas formas. Neste evento foram apresentadas, para ilustrar o tema proposto, diversas atividades que foram promovidas por alunos, professores e visitantes, em que estes apresentaram palestras, debates, oficinas e concursos fotográfico, de literatura e de bandas.

Crédito Imagem César AugustoCrédito Imagem César Augusto

Crédito da Imagem: Professor César Augusto Ilódio AlvesCrédito da Imagem: Professor César Augusto Ilódio Alves

Todo o Instituto foi decorado com as fotografias e textos que participavam dos concursos fotográficos e literários.

Crédito da Foto: Fotógrafo Paulo SouzaCrédito da Foto: Fotógrafo Paulo Souza

Crédito da Foto: Professor César Augusto Ilódio AlvesCrédito da Foto: Professor César Augusto Ilódio Alves

Decorac?a?o 6Decorac?a?o 6

Crédito da Foto: Fotógrafo Paulo SouzaCrédito da Foto: Fotógrafo Paulo Souza

A Direção deste câmpus agradece a todos aqueles que tornaram este evento possível, os membros organizadores deste evento (os servidores Amanda Maria Bicudo de Souza, Ana Paula Veras de Paiva, Cesar Augusto Ilódio Alves, Jaqueline Lopes, Julio Cezar Romero, Luiz Gustavo Nicola Mendes, Mariana Ricatieri, Milene Elizabeth Rigolin Ferreira Lopes Salvador e Rodrigo Antonio dos Santos), aos visitantes e palestrantes externos, as empresas e fundações que tornaram este evento possível: People Escola de Formação, Livraria Nobel, Zimmer Instumentos Musicais e FUNDACC, e aos nossos alunos que tornaram este evento tão especial.

Palestrante e Contadora de Histórias, Marina Bastos. Crédito da Foto: Fotógrafo Paulo SouzaPalestrante e Contadora de Histórias, Marina Bastos. Crédito da Foto: Fotógrafo Paulo Souza

Concurso de Bandas. Crédito da Foto: Aluno do IFSP Lucas Teixeira RibeiroConcurso de Bandas. Crédito da Foto: Aluno do IFSP Lucas Teixeira Ribeiro

Alunos realizando peça teatral. Crédito da Foto: Fotógrafo Paulo SouzaAlunos realizando peça teatral. Crédito da Foto: Fotógrafo Paulo Souza

Crédito Imagem Lucas Teixeira2Crédito Imagem Lucas Teixeira2