Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

SIMTIC 2016 - Simpósio Digital de Tecnologia da Informação e Comunicação

Publicado: Sábado, 25 de Junho de 2016, 05h53 | Última atualização em Sábado, 25 de Junho de 2016, 05h53

O SIMTIC - Simpósio Digital de Tecnologia da Informação e Comunicação, foi realizado pela primeira vez em 2015 e superou as expectativas de público e qualidade. Com altas notas de satisfação, o SIMTIC 2015 levou para milhares de profissionais, de forma gratuita, conteúdo de excelência, qualidade e de grande relevância para desenvolvimento profissional.

O evento teve o apoio institucional e a participação das maiores empresas de TIC do mundo: Microsoft, IBM, Cisco, CA, Autodesk, HDI, Vmware, Westcon, Unisys, WatchGuard, Symantec, Check Point, Blue Coat, StatSoft, dentre outras.

O SIMTIC 2016 será realizado durante cinco dias, entre os dias 21 a 25 de novembro de 2016, com cinco palestras por dia nos horários de (9h – 11h – 15h – 17h – 19h).

Todos os dias, haverá uma palestra keynote, com um tema relacionado ao mercado, sem a preocupação técnica (tecnologia), mas de notório conhecimento e especialização.

O objetivo do SIMTIC 2016 é continuar promovendo a transformação no mercado de TIC, por isso as palestras e entrevistas continuarão sendo oferecidas, no horário programado, sem nenhum custo para todos os inscritos. Isso mesmo, o Simpósio será mais uma vez totalmente gratuito para os profissionais que participarem do evento e assistirem as palestras nos horários pré-determinados. Optamos por essa modalidade pois queremos abranger a maior quantidade possível de profissionais de TIC, além de estabelecer uma oportunidade de inclusão e efetivamente produzir transformação em nosso meio.

Esta será a sua oportunidade de adquirir conhecimento e agregar ainda mais valor à sua carreira assistindo às dezenas de palestras do evento.

Façam sua inscrição e participem!

registrado em:
Fim do conteúdo da página