Início > Antigas > Revista Corixo de Extensão Universitária da UFMT - Recebimento de Artigos

Revista Corixo de Extensão Universitária da UFMT - Recebimento de Artigos

Publicado: Sexta, 20 de Janeiro de 2017, 13h30 | Última atualização em Sexta, 20 de Janeiro de 2017, 13h30

A Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está recebendo artigos para serem avaliados e, posteriormente, comporem a futura edição da revista Corixo de extensão universitária. O prazo de envio do material vai até 30 de março.

Podem participar toda a comunidade acadêmica da UFMT, bem como integrantes das instituições de ensino superior brasileiras e latino-americanas. Os artigos, cujo tamanho não deve ultrapassar 15 páginas, devem ter como foco os resultados de ações no campo da extensão universitária e podem ser escritos em português ou espanhol. O resumo deverá ter 300 palavras e até cinco palavras-chave.

O material pode ser encaminhado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em arquivo anexado à mensagem.

CODEX - Coordenação de Extensão

PROCEV - Pró reitoria de Cultura, Extensão e Vivência